Polícia

PC e BM prendem suspeito de roubo em lotérica de Três de Maio

Homem foi preso por volta das 21h da noite desta quarta-feira (7).

Publicado em 07/04/2021 23h07 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (7) / Foto: Arquivo JN

A Polícia Civil (PC) e Brigada Militar (BM) prendeu na noite desta quarta-feira (7) um homem, de 35 anos, suspeito de ter participado do roubo de uma casa lotérica em Três de Maio (RS).

Durante a ação da polícia, foram apreendidos R$ 1.200,00 em dinheiro com o acusado. Após o flagrante ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrada a ocorrência e logo após conduzido ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

O Assalto

Dois homens armados assaltaram uma casa lotérica localizada na Rua Expedicionário Bertholdo Boecke, no Centro da cidade de Três de Maio (RS). O assalto ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (7).

Conforme informações da polícia, os ladrões entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e furtaram cerca de R$ 9.000,00 em dinheiro dos caixas e clientes. Logo após a ação eles fugiram em um automóvel GM Kadett, de cor prata. O sistema de imagens registrou a ação dos bandidos.

De acordo com relatos de um cliente, um dos indivíduos chegou a pegar o celular dele, porém antes de fugir, devolveu o aparelho.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 16 horas


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 17 horas


Programa Podcast Noroeste

há 17 horas