Polícia

Polícia prende 10 suspeitos que cometeriam execuções em Ijuí

Homens estavam na cidade de Cruz Alta, preparando-se para executar ações no município de Ijuí/RS.

Publicado em 18/06/2020 08h31 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Veículos apreendidos estavam com placas clonadas e eram roubados. / Foto: Divulgação

A Polícia Civil e Brigada Militar de Cruz Alta prendeu nesta quarta-feira, 17, 10 pessoas na Operação Cangaceiros, que investiga possíveis contratações de execuções que aconteceriam no município de Ijuí/RS.

Os suspeitos estavam em dois bairros diferentes da cidade de Cruz Alta e em três veículos. A Polícia Civil informou que possivelmente o grupo estaria se deslocando a Ijuí para cometer as execuções, pois lá há um conflito entre grupos de traficantes rivais daquela cidade.

No Bairro São Jorge, em Cruz Alta, os oficiais prenderam a proprietária da residência e mais cinco pessoas, além de dois veículos clonados. Um com registro de roubo no dia 10 de junho em Porto Alegre e outro furtado na segunda-feira, 15, em Cachoeira do Sul.

Já na Avenida Dokorn, após perseguição e trocas de tiros, quatro homens foram presos. Com eles foram apreendidas 28 munições 9mm.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 13 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias