Polícia

Polícia prende dois homens suspeitos do roubo a residência em Tuparendi

Os assaltantes abriram a casa, tirando o miolo da fechadura, sem que os proprietários ouvissem o barulho e foram até o quarto do casal.

Publicado em 14/09/2021 13h53 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Arma utilizada no roubo foi encontrada com os dois indivíduos. /

A Brigada Militar prendeu na final da manhã desta terça-feira (14) dois homens suspeitos de cometerem o roubo em uma residência em Tuparendi. Com os indivíduos estavam produtos e a arma utilizada no crime. Outro suspeito segue foragido.

Segundo a ocorrência policial, o roubo foi registrado as 03h da manhã, quando um casal foi acordado, em seu quarto por dois homens armados e encapuzados. Mais outro individuo foi visto em seguida. Na casa dormia o casal e uma criança de nove anos, que foram ameaçados. Os assaltantes abriram a casa, tirando o miolo da fechadura, sem que os proprietários ouvissem o barulho e foram até o quarto do casal.

Os suspeitos levaram R$ 4.500 em dinheiro, além da chave da caminhoneta.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 4 horas


A telemedicina e seus avanços

há 5 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO