Polícia

Polícia prende três homens por roubo a malote da lotérica

Indivíduos foram identificados e presos em menos de 24 horas após o crime.

Publicado em 21/07/2021 17h54 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira (20) após o Roubo de Malote, com emprego de arma de fogo, ocorrido na área central de Santa Rosa a equipe da DRACO, coordenada pelo Del. Tiago Roberto Tescke, diligenciou e identificou o veículo utilizado no roubo, sendo que no interior deste foram encontradas roupas utilizadas no roubo. 
O motorista do veículo foi identificado e preso em flagrante. Após a verificação do telefone do motorista foram identificados os outros dois indivíduos envolvidos no roubo.
 A Equipe da DRACO repassou as informações para a equipe da Força Tática da Brigada Militar que prendeu um dos indivíduos no Bairro Auxiliadora. Em continuidade as investigações, a equipe da DRACO identificou o terceiro indivíduo do roubo o qual tratava-se de um foragido do sistema prisional oriundo da cidade de Novo Hamburgo. 
Já nesta quarta-feira (21/07) a equipe da DRACO recebeu informações que o terceiro indivíduo estaria se deslocando até a estação rodoviária de Santa Rosa para retornar para a cidade de Novo Hamburgo. Ele foi abordado e na mochila que o mesmo carregava foram encontrados um revólver cal.38 municiado e a importância de R$ 4 mil em espécie (parte do dinheiro obtido no roubo). Conduzido a Delegacia de Polícia e após encaminhado ao sistema prisional.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 17 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO