Polícia

Proprietário de lotérica é assaltado próximo a agência bancária

Um homem foi preso por envolvimento no crime, e dois assaltantes seguem foragidos

Publicado em 20/07/2021 18h34 - Atualizado há 3 dias - de leitura
Foto: Divulgação

ATUALIZAÇÃO: 

E a Brigada Militar prendeu ainda na terça-feira mais um indivíduo envolvido ao assalto do malote da lotérica. O primeiro indivíduo, o motorista do carro foi preso minutos após o crime e na sequência ocorreu a segunda prisão.

INFORMAÇÃO: 

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira em Santa Rosa por envolvimento com o assalto ao proprietário de uma casa loteria. O assalto ocorreu quando o empresário saiu do estabelecimento comercial em direção a agência bancária sendo abordado por dois indivíduos armados.

 O malote com R$ 30 mil foi retirado das mãos do empresário e os ladrões fugiram em um veículo azul. Imediatamente a Brigada Militar foi acionada e prendeu o motorista do carro em que os assaltantes utilizaram, mas os indivíduos que cometeram o crime conseguiram fugir. Polícia Civil busca identificar os dois autores.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 16 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 16 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO