Política

A principal ação dos 100 dias do Governo Mantei, segundo ele próprio

Aponta a relação mais intensa com a comunidade como o maior avanço até aqui.

Publicado em 20/04/2021 00h54 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
O prefeito Anderson Mantei concedeu entrevista à Rádio Noroeste FM na manhã desta segunda-feira (19) / Foto: Arquivo JN

O prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei em muitos casos sai sozinho para se reunir com pessoas nas suas casas, nas comunidades. “Esse contato está me fazendo um ser humano melhor e tem me ajudado muito a tomar decisões acertadas com nossa equipe de governo”, declarou à rádio Noroeste FM numa avaliação de seus 100 primeiros dias à frente da prefeitura. “Vejo a aproximação informal com os santa-rosenses de todos os pontos do município, como a principal ação desenvolvida no período” acrescentou.

Disse que vem principalmente das casas dos visitados a inspiração para tomar decisões que considera mais humanas numa referência ao cidadão comum.

Frisou que várias situações ocorrem anonimamente, sem passar pela agenda do gabinete. Já foi visto, por exemplo, almoçando com patroleiros e motoristas nos acampamentos provisórios montados no interior. E, em alguns casos, levou a carne e ele próprio assou o churrasco.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

TRF 4 julga ação da Barragem Garabi/Panambi

TRF julga neste momento o recurso contra a decisão que impede os estudos para a construção do Complexo Hidrelétrico Garabi-Panambi.

há uma semana


Lançado projeto do Espaço Poliesportivo e Cultural

há 2 semanas


Aulas na rede municipal não retornam nesta segunda

há 2 semanas