Política

Coligação Frente de Direita é lançada em Santa Rosa

Durante entrevista o médico Carlos Alberto Benedetti, pré-candidato a prefeito, afirmou que até o final do mês será anunciado o seu vice.

Publicado em 02/08/2020 08h12 - Atualizado há uma semana - de leitura
No sábado pela manhã, Benedetti afirmou que neste mês será apresentado seu pré-candidato a vice. / Foto: Jornal Noroeste

Na noite desta sexta-feira (31), durante uma live, foi lançada oficialmente a coligação Frente de Direita – Santa Rosa, a qual irá disputar a eleição majoritária de Santa Rosa/RS, grupo que conta com as siglas Republicanos, PSD e Democratas.

Durante entrevista à Rádio Noroeste na manhã deste sábado, 01, o médico Carlos Alberto Benedetti, pré-candidato a prefeito, afirmou que até o final do mês será anunciado o seu vice. O indicado será escolhido de forma democrática e deve sair após uma consulta que os três partidos estão realizando.

Benedetti salienta que, “com certeza, a Frente de Direita é o Bolsonaro em Santa Rosa, nosso partido não admite corrupção, não ando com ladrão e corrupto,” alfinetou. O pré-candidato afirma ainda que, caso eleito e algum secretário seja investigado por corrupção, ele o afastaria do cargo. “Está no meu DNA! O Benedetti é anticorrupção, podem me cobrar. Aliás os meus colegas vão cobrar isto de mim’’, finalizou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 11 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias