Política

Pagamento do IPTU previsto para o dia 27 de Março foi prorrogado

Desconto de 5% na cota única permanecerá. Nova data será divulgada nos próximos dias.

Publicado em 25/03/2020 11h29 - Atualizado há 6 meses - de leitura
Pagamento do IPTU previsto para o dia 27 de Março foi prorrogado em Santa Rosa (RS) / Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Santa Rosa

A Prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria de Gestão e Fazenda, comunica aos contribuintes que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, com data prevista para o dia 27 de março, foi prorrogado com nova data a ser definida pela secretaria. Essas medidas foram estabelecidas pelo executivo municipal em virtude da pandemia do coronavírus e pela devido a decisão da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN, que terá novo horário de atendimento ao público. Portanto os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado não serão cobrados por encargos moratórios. 

O desconto de 5% na cota única permanecerá. Reforçamos: o pagamento do IPTU previsto até o dia 27 de março, cota única ou parcelamento foi prorrogado. Nova data será divulgada nos próximos dias nos canais de comunicação da Prefeitura de Santa Rosa.
 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias