Política

Vicini: comércio local ficará fechado durante 15 dias

Decreto deve preservar atacados, supermercados e outros setores já preservados por decretos de esferas superiores, como os postos de gasolina.

Publicado em 23/03/2020 14h53 - Atualizado há uma semana - de leitura
O Prefeito Alcides Vicini durante assinatura de decreto Situação de Emergência em Santa Rosa (RS) na última quinta (19) / Foto: JN

Em conversa com o repórter Jairo Borges Madril, da Empresa Jornalística Noroeste (EJN), o prefeito Alcides Vicini afimou que irá decretar o fechamento do comércio de Santa Rosa durante os próximos 15 dias. “Haverá liberdade para os comerciantes efetuarem vendas e atendimentos através do recurso tecnológico de cada um”, ressaltou, numa clara referência às vendas online.

O decreto deve preservar atacados, supermercados e outros setores já preservados por decretos de esferas superiores, como os postos de gasolina, por exemplo. O Expresso Toda Hora continuará rodando com sua frota de ônibus. Táxis e carros por aplicativos também serão mantidos ativos.

O Palácio Municipal continuará funcionando normalmente, dentro do turno único já em vigor. Vicini admite rever qualquer ponto do decreto que possa atingir repercussão de desconforto junto à população.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem