Política

Vicini confirma mudanças no secretariado em Santa Rosa

Cargos serão acumulados por secretários atuais até a nomeação de outras pessoas nas pastas.

Publicado em 02/04/2020 17h19 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Prefeitura de Santa Rosa tem mudanças no secretariado / Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura Municipal de Santa Rosa

Com a aproximação do pleito municipal o prefeito de Santa Rosa (RS), Alcides Vicini, confirmou nesta quinta-feira, 2, mudanças no seu secretariado. Com isso, cargos serão acumulados por secretários atuais até a nomeação de outras pessoas para as pastas.

Dentre as mudanças, Fernando Classmann, que atualmente responde pela Secretaria de Planejamento, acumulará também a Procuradoria Geral do Município. Ele substitui interinamente o advogado Marco Alpe. 

A secretária de Desenvolvimento da Educação, Maria da Graça Zimmermann, responderá pela Secretaria de Desenvolvimento Social, no lugar de Ivete Correa. Já a atual secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala, responderá também pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, no lugar de Rafael Rufino.

A de Cultura permanece indefinida, aguardando a indicação de seu novo líder.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Sistema de Monitoramento de Santa Rosa

Zelindo Cancian entrevista no Programa Noroeste Repórter a Major Vanessa Peripolli, que fala a respeito do Monitoramento de Santa Rosa.

há 2 dias


Comercial | Gov RS - Não Podemos se Entregar pro corona

há 3 dias


Entrevista com o Deputado Federal Osmar Terra

há 3 dias