Região

Espaços para o Distrito Industrial de Tuparendi serão vendidos no dia 9

Nova área terá infraestrutura completa e isenção de IPTU para os prédios construídos, por cinco anos.

Publicado em 30/11/2020 08h00 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Terrenos poderão ser pagos a vista ou com entrada de 10% e o restante em 60 meses. / Foto: Divulgação

O edital já foi publicado e a abertura dos envelopes de cada terreno à venda ocorrerá no dia 9 de dezembro, uma quarta-feira, às 9h, no Centro Cultural Celso Kaminski, em Tuparendi/RS. O critério de julgamento será a maior oferta.

Os interessados em realizar a instalação de novas indústrias, transferência, ampliação ou criação de filiais poderão participar protocolando junto a Prefeitura dois envelopes identificados. No envelope número 1 deverá conter o comprovante original do valor da caução, que é de 5% do valor mínimo do imóvel. No envelope 2 deverá ser anexado o plano de negócios e a proposta financeira juntamente com a cópia do CNPJ e Contrato de Constituição da Empresa.

O pagamento dos terrenos poderá ocorrer à vista ou a prazo, com uma entrada de no mínimo 10% valor, que será pago no ato da assinatura da escritura de venda e compra por lote adquirido, sendo o saldo parcelado em até 60 vezes.

Toda a área será entregue com ruas pavimentadas, rede de energia elétrica de alta e baixa tensão, rede de água e a concessão de isenção do pagamento do IPTU incidente sobre os prédios por um período de cinco anos, mais a terraplanagem necessária à instalação da indústria e suas ampliações.

Mais informações e no site www.tuparendi.rs.gov.br ou pelo telefone (55) 3543-1322 com a Secretaria de Planejamento.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 horas


Janeiro Branco

há 10 horas


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 2 dias