Região

Novos secretários de Mantei devem iniciar o trabalho no dia 28

Secretários anunciados estarão trabalhando com os atuais, ficando por dentro de todas as ações em andamento, informou o prefeito eleito em Santa Rosa.

Publicado em 24/12/2020 08h23 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Anderson Mantei em entrevista concedida à Rádio Noroeste nesta manhã / Foto: Reprodução

O prefeito eleito Anderson Mantei (PP) destacou na manhã desta quinta-feira (24), em entrevista à Rádio Noroeste que a partir de segunda-feira (28/12) seus secretários anunciados estarão trabalhando com o atuais, ficando por dentro de todas as ações em andamento. A decisão se deu pela equipe de transição.

“O trabalho de transição está muito bom, agora é importante alinhar e deixar os novos secretários por dentro das principais ações”, afirmou Mantei.

Ainda sobre as indicações, Anderson lembra que boa parte dos nomes estão definidos e que possivelmente boa parte dos 11 secretários estarão anunciados até o dia 31. Questionado sobre quais ainda não estão anunciados, ele destacou que a presidência da FUMSSAR. “Se não anunciarmos o presidente a até o dia 31 de dezembro, o Délcio Steffan permanece no cargo até a definição do nome”, salientou.   

Sobre os principais objetivos para os primeiro dias de governo, Mantei reiterou que trabalhará para a confirmação da confirmação e implantação do serviço da hemodinâmica para Santa Rosa. “Já fomos até o instituto do coração e queremos garantir este serviço”, reiterou.

Confira a entrevista na íntegra:



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 4 horas


Janeiro Branco

há 9 horas


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 2 dias