Região

Prefeituras aguardam reunião na AMUFRON para editar decretos

Reunião da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste acontecerá daqui a pouco, às 14h30min, na FEMA I.

Publicado em 30/03/2020 14h18 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Prefeitura de Tucunduva é uma que aguarda posicionamentos para tomar decisões. / Foto: Divulgação

Antes de publicarem seus novos decretos as Prefeituras da região aguardam a participação de seus prefeitos na reunião da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste - AMUFRON. No encontro marcado para as 14h30min desta segunda-feira, 30, na FEMA I, serão tomadas decisões regionais que poderão ser adotadas pelos municípios.

Em Tucunduva, segundo o secretário Roderick Peres Busanello, definições só serão tomadas depois disso. Ele salienta que entre elas deverão estar medidas para o comércio, além de outras questões pontuais como vencimento do IPTU, por exemplo. O município não conta com casos suspeitos e na semana passada adotou medidas restritivas.

Em Santa Rosa o prefeito Alcides Vicini confirmou a retomada do comércio a partir da quarta-feira, 1° de abril. Outras definições aguardam a divulgação do decreto.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Avançada do Dom Bosco

Programa Ponto e Contraponto, Jairo Madril entrevista Rubens Zamberlan, Vanderli de Barros e a enfermeira Rosa Zorzan, sobre a Unidade Avançada do Hospital Dom Bosco de Santa Rosa.

há 2 dias


Prefeitura de Santa Rosa contratou operação de crédito no valor de R$ 7 milhões.

há 5 dias


Fazer exercícios físicos em tempos de quarentena

há 6 dias