Prêmio Ações Inovadoras da Fronteira Noroeste recebeu 24 inscrições
A Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste e o COREDE contabilizaram a inscrição de 24 projetos para concorrer ao Prêmio Ações Inovadoras da Fronteira Noroeste, que será divulgado neste mês.
Publicado em 08/11/2023 06h00 - Atualizado há um mês - de leitura

A Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste (AMUFRON) e o Conselho Regional de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste (COREDE), contabilizaram a inscrição de 24 projetos para concorrer ao Prêmio Ações Inovadoras da Fronteira Noroeste, iniciativa inédita lançada em setembro, com o lema: Uma região que faz e planeja o futuro.
O prazo de inscrições dos projetos encerrou em 19 de outubro e, conforme regulamento, nos próximos dias as entidades promotoras deverão anunciar os vencedores.
Segundo a proposta, consideram-se ações inovadoras os projetos que apresentam resultados comprovados de criatividade e inovação, aplicabilidade e replicabilidade, impacto social, continuidade, interação entre as secretarias, eficiência e sustentabilidade, implementados e executados nos municípios.
Participam da seleção, projetos executados de janeiro de 2021 a dezembro de 2022, podendo estar em andamento e que contribuíram, de forma efetiva e comprovada, nas seguintes áreas: Inclusão Social; Agricultura e Meio Ambiente; Educação, Esporte e Cultura; Industria, Serviços e Turismo; Saúde; Infraestrutura e Gestão Pública; Segurança Pública.
Os destaques receberão Troféu Ouro, Prata e Troféu Bronze.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram