Saúde

Adolescentes de 17 anos serão vacinados contra a covid-19

O atendimento é mediante agendamento prévio por telefone ou presencial, ou conforme o gerenciamento de cada UBS. 

Publicado em 14/09/2021 16h36 - Atualizado há 2 dias - de leitura

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) confirmou que inicia na quarta-feira (15) o agendamento da vacinação contra a covid-19 para adolescentes de 17 anos.  O atendimento é mediante agendamento prévio por telefone ou presencial, ou conforme o gerenciamento de cada UBS. 

Os adolescentes devem ir às unidades acompanhados dos responsáveis legais. 

Segundo a direção de Atenção Primária, a vacinação está programada para iniciar na quarta-feira, mas poderá atrasar, dependendo do recebimento das doses, que são enviadas pela Secretaria da Saúde. Nesta fase será apenas para a faixa etária dos 17 anos, e acima dos 18 anos como já vem sendo realizado.

 

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 5 horas


A telemedicina e seus avanços

há 5 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO