Saúde

Claudio Schmidt é transferido ao Hospital de Ijuí

Conforme o assessor do vereador, Maikel Felippe, ele foi encaminhado com urgência, na primeira hora da tarde desta quarta-feira (9), após seu quadro de saúde se agravar.

Publicado em 09/06/2021 16h54 - Atualizado há 3 dias - de leitura
Vereador de Santa Rosa Claudio Schmidt (MDB) / Foto: Reprodução / Internet

O assessor parlamentar do vereador Claudio Schmidt (MDB), Maikel Felippe, voltou a atualizar na tarde desta quarta-feira (9) o estado de saúde do parlamentar. “Falei com ele a pouco e ele foi encaminhado com urgência hoje, na primeira hora da tarde para Ijuí, pois o quadro dele se agravou, a informação que ele me passou é que será feito um procedimento de cateterismo nele e mais alguns exames aprofundados”, disse.

Schmidt passou mal na segunda-feira (7) e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo que não apresentou melhora e foi transferido para o Hospital Vida & Saúde (HVS). Posteriormente ele fez o teste para Covid-19, o qual deu positivo. Nesta quarta-feira pela manhã ele seguia tratando a inflamação no coração, causada pela Covid-19 e aguardava vaga no Hospital de Ijuí.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias