Saúde

Em nota, Prefeitura de Santa Rosa confirma que servidora está com Covid-19

Ela fez coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29.

Publicado em 30/06/2020 09h56 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Nota foi divulgada na manhã desta terça-feira, 30. / Foto: Jornal Noroeste

A Prefeitura de Santa Rosa divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira, 30 de junho, afirmando que uma servidora pública municipal apresentou sintomas para do novo coronavírus. Ela fez coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29.

Segundo a nota, assinada pela Assessoria de Imprensa, os servidores do mesmo setor seguirão as regras do protocolo especifico de acompanhamento, testagem e monitoramento da Fundação Municipal da Saúde.

“Reforçamos que a Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para segurança dos colaboradores e da população. Buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura. Neste momento é muito importante a colaboração da população em manter o distanciamento social, higienizar as mãos, ficar em casa (se puder), evitar aglomerações, usar máscara e tomar todos os cuidados necessários”, afirmou o comunicado.

Confira a nota na íntegra:


NOTA PÚBLICA
 

A Prefeitura de Santa Rosa comunica que uma servidora pública municipal que apresentou sintomas para o Coronavírus realizou coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29. Informamos que os servidores do mesmo setor seguirão as regras do protocolo especifico de acompanhamento e testagem e monitoramento da Fundação Municipal da Saúde. Reforçamos que a Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para segurança dos colaboradores e da população. Buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura. Neste momento é muito importante a colaboração da população em manter o distanciamento social, higienizar as mãos, ficar em casa (se puder), evitar aglomerações, usar máscara e tomar todos os cuidados necessários.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Camera de segurança registra momento em que água invade residência em Santa Rosa/RS

Camera de segurança registra momento em que água invadiu a residência, de Claudio Wendland, no Bairro Sulina, em Santa Rosa/RS nesta terça-feira (7). Segundo Claudio a água derrubou o muro de seu vizinho, depois invadiu a sua residência derrubando o muro e a sua garagem. Por pouco ninguém ficou ferido. ''O Prejuízo foi grande, tenho que reconstruir minha garagem, praticamente perdi minha moto, ela era quase nova, mas vamos pra luta mesmo em tempos difíceis, não dá para baixar a cabeça, Deus tem algo maior para nós dar'' afirmou Claudio

há 4 dias


Benedetti reclama da falta de recursos para o Combate ao Câncer de Próstata

há 5 dias


Desenvolvimento de bebês através da psicologia

há 5 dias