Saúde

FUMSSAR precisa de máscaras cirúrgicas e aventais

Entidade precisa adquirir de forma urgente máscaras cirúrgicas, aventais e luvas, mas os produtos estão em falta no mercado.

Publicado em 23/03/2020 08h40 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) precisa de máscaras cirúrgicas e aventais / Foto: Agência Brasil

A diretora de Atenção Primária da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR), Alice Klein, reiterou em entrevista na Rádio Noroeste, na manhã desta segunda-feira (23), que a entidade precisa adquirir de forma urgente máscaras cirúrgicas, aventais e luvas, mas os produtos estão em falta no mercado.

“Salientamos a empresários, ou profissionais médicos/dentistas que tenham em estoque, que nos procurem, pois a Fundação irá ressarcir os valores investidos nestes produtos”, afirmou.

Alice salienta que estes materiais são de extrema importância neste momento e garante a segurança dos profissionais de saúde que realizam atendimentos nos postos de saúde.

Até o momento, o município de Santa Rosa registrou 10 notificações, das quais quatro foram descartadas e seis aguardam resultados de exames laboratoriais. A cidade ainda não tem nenhum caso confirmado de coronavírus (COVID-19).



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Sistema de Monitoramento de Santa Rosa

Zelindo Cancian entrevista no Programa Noroeste Repórter a Major Vanessa Peripolli, que fala a respeito do Monitoramento de Santa Rosa.

há 2 dias


Comercial | Gov RS - Não Podemos se Entregar pro corona

há 3 dias


Entrevista com o Deputado Federal Osmar Terra

há 3 dias