Saúde

Jairo Beal diz que Vigilância está atuando

Bar que promoveu aglomeração será autuado.

Publicado em 12/01/2021 18h00 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Jairo Beal em entrevista concecida à Rádio Noroeste / Foto: Arquivo JN

O gerente da Vigilância em Saúde, Jairo Beal salientou que toda a equipe está atuando na fiscalização de aglomerações em Santa Rosa. Durante entrevista concedida na manhã desta terça-feira (12) Beal rebateu a críticas por denúncias de irregularidades, apontando uma aglomeração em um bar da cidade no sábado passado. 

Beal informou que a equipe da Vigilância foi por duas oportunidades no local, a primeira por iniciativa normal da fiscalização e na segunda por receber uma denúncia. “Entramos no estabelecimento, as pessoas estavam sentadas e tinha distanciamento. No momento em que estivemos no bar não tinha irregularidades”, afirmou Beal. Sobre os vídeos que circularam mostrando aglomerações, o gerente salientou que chegou a ter conhecimento, inclusive recebeu os vídeos, e a empresa será notificada e terá ato de infração. 

Beal salientou que a Vigilância conta com um número de Whats para denúncias. Trata-se do 55-996448379. “As denúncias recebidas serão averiguadas dentro das possibilidades da equipe que estará de plantão. Mas é importante que a comunidade ajude a fiscalizar”, reiterou.

Confira na íntegra a entrevista com Jairo Beal:

 

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias