Saúde

Palmeira das Missões, Erechim e Caxias do Sul voltam a bandeira laranja

As três regiões tiveram seus dados reavaliados pelo Governo do Estado.

Publicado em 29/06/2020 17h46 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

Após analisar os 67 pedidos de reavaliações dos dados da oitava rodada do Distanciamento Controlado, o Governo do Estado reverteu à bandeira laranja as regiões de Palmeira das Missões, Erechim e Caxias do Sul.

A informação foi repassada agora a tarde.

Santo Ângelo, Passo Fundo, Porto Alegre, Capão da Canoa, Novo Hamburgo e Canoas permanecem na bandeira vermelha, onde as restrições são mais severas. Esta coloração veda o funcionamento do comércio não essencial de forma presencial.

A próxima coleta de dados acontece na quinta-feira, 2, e o resultado é publicado na sexta, 3. Confira no mapa, acima, as cores de cada região.

NOTÍCIA RELACIONADA



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Camera de segurança registra momento em que água invade residência em Santa Rosa/RS

Camera de segurança registra momento em que água invadiu a residência, de Claudio Wendland, no Bairro Sulina, em Santa Rosa/RS nesta terça-feira (7). Segundo Claudio a água derrubou o muro de seu vizinho, depois invadiu a sua residência derrubando o muro e a sua garagem. Por pouco ninguém ficou ferido. ''O Prejuízo foi grande, tenho que reconstruir minha garagem, praticamente perdi minha moto, ela era quase nova, mas vamos pra luta mesmo em tempos difíceis, não dá para baixar a cabeça, Deus tem algo maior para nós dar'' afirmou Claudio

há 4 dias


Benedetti reclama da falta de recursos para o Combate ao Câncer de Próstata

há 5 dias


Desenvolvimento de bebês através da psicologia

há 5 dias