Saúde

Três de Maio com mais um caso de febre chikungunya

Confirmação foi passada nesta sexta-feira, 23, pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN).

Publicado em 23/07/2021 14h39 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Foto: Divulgação

O Laboratório Central de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul (LACEN) confirmou nesta sexta-feira, 23, um novo caso de febre chikungunya em Três de Maio.
Conforme informações da Vigilância Epidemiológica do município, o caso confirmado é importado e as medidas de bloqueio de transmissão já foram tomadas.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde pede o apoio da comunidade para auxiliar na eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti, que além da febre chikungunya, transmite dengue e zika vírus.
Este é o segundo caso de febre chikungunya em Três de Maio.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Presidente Fusiger manifesta-se sobre caso

Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa/RS, Jonas Fusiger, esteve na Noroeste FM para falar sobre o caso dos servidores que foram flagrados em um automóvel de propriedade da FUMSSAR, fazendo sexo em horário de expediente.

há 5 horas


A telemedicina e seus avanços

há 6 horas


Carla Backes no Com Elas

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO