Saúde

Unidade Dom Bosco trata 21 pacientes

Destes 13 estão na UTI, sendo três de Santa Rosa e 10 da região. Além disso, são três internações da cidade e cinco de outras cidades gaúchas.

Publicado em 16/09/2020 08h48 - Atualizado há 4 dias - de leitura
A Unidade Dom Bosco já contabiliza 50 mortes, sendo que de Santa Rosa foram 26 óbitos e 24 de outras localidades. / Foto: Arquivo JN

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado em conjunto entre a Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) e a Unidade Dom Bosco, são 21 internações registradas até às 18h desta terça-feira (15).

Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), são 13 pacientes, o que representa 43,33% da ocupação máxima de 30 leitos. Destes, três de Santa Rosa e 10 da região. Além disso, são três internações da cidade e cinco de fora. A Unidade Dom Bosco já contabiliza 50 mortes, sendo que de Santa Rosa foram 26 óbitos e 24 de outras localidades.

Os casos de coronavírus seguem aumentando no município, nesta terça foram 15 novas confirmações da doença, chegando a 1.299 confirmações, com 1.193 curados. Ainda temos 80 pacientes com a doença ativa.

A região encontra-se em bandeira laranja, considerada de risco médio ao coronavírus, no chamado Distanciamento Controlado do Governo do Estado do RS.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Setembro Amarelo

Nesta sexta-feira (18) a Psicóloga, Ana Paula Paz fala no programa Ponto e Contraponto sobre o Setembro Amarelo.

há 2 dias


Retomada das aulas presencias na rede municipal

há 3 dias


Acisap realiza Almoço de Ideias online nesta quinta

há 3 dias