Saúde

Vereadores Márcia e Osório estão em isolamento domiciliar

Osório deu alta médica na sexta-feira (10), após ficar sete dias internados no Hospital Dom Bosco.

Publicado em 13/07/2020 09h24 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Vereador Osório (PL) teve alta na sexta-feira, 10. Está em isolamento. / Foto: Divulgação

Na semana que passou a Câmara de Vereadores de Santa Rosa/RS confirmou que dois vereadores foram acometidos com a Covid-19. Márcia Carvalho (PT) e Osório Antunes dos Santos (PL).

Osório chegou a ser internado na Unidade Dom Bosco, onde permaneceu por sete dias. Ele recebeu alta médica na última sexta-feira, 10, e permanece isolado. “Estou um pouco fraco, isolado por questões de segurança minha e de outras pessoas. Permaneço com atestado até segunda ordem médica”, reiterou Osório, em contato telefônico com nossa reportagem.

Já a vereadora Márcia não apresentou sintomas e segue em isolamento domiciliar. “Estou bem, sem sintomas, mas em isolamento conforme orientação médica”, disse.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 13 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias