Saúde

Vigilância vistoria 60 estabelecimentos por semana

FUMSSAR diz que as vistorias são realizadas de acordo com os decretos estabelecidos pelos governos.

Publicado em 10/06/2021 09h00 - Atualizado há 3 dias - de leitura
O trabalho conta com o apoio da Brigada Militar com intuito de conter aglomeração. / Foto: Divulgação

Em nota divulgada à imprensa, a Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) destacou que entre os serviços importantes realizados no combate ao coronavírus, está a  Vigilância e Fiscalização. 

Segundo a FUMSSAR, semanalmente são vistoriados, em média, 60 estabelecimentos no município. “Estas vistorias são realizadas de acordo com os decretos estabelecidos pelos governos: municipal, estadual e federal. A Vigilância realiza também o acompanhamento de pessoas em isolamento, seja por denúncias ou visitas”, destacou a diretora de Atenção Primária da FUMSSAR, Dª Fabiana Breitenbach.

Fabiana Breitenbach afirma que  como o trabalho de enfrentamento a este período de pandemia conta com a participação de diversos profissionais de saúde. “Há um esforço coletivo entre os profissionais da FUMSSAR, com objetivo de alcançar um melhor cuidado para as pessoas nesta época tão difícil que estamos vivendo”.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias