Segurança

Polo de Ensino formou 118 novos brigadianos

Formatura ocorreu na manhã desta segunda-feira (21), no Parque de Exposições de Santa Rosa, sem a presença de público e foi transmitida pela internet.

Publicado em 21/12/2020 10h28 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Dos formados no polo local, nenhum ficará em Santa Rosa, pois já formam convocados para os municípios onde atuarão neste primeiro momento. / Foto: Jornal Noroeste

A Brigada Militar recebeu na manhã desta segunda-feira (21) mais 118 alunos formados no Polo de Ensino de Santa Rosa (RS). A formatura foi realizada no Centro poliesportivo do Parque de Exposições, sem a presença de público e transmitida pela internet. O estado formou nesta etapa 861 brigadianos, divididos nos pólos instalados no Estado.

Em seu fala, o governador Eduardo Leite saudou os novos servidores da segurança pública, ressaltando que o Rio Grande do Sul tem a melhor Polícia Militar do país, o que é comprovado nos índices. “A partir de hoje temos mais 861 brigadianos nas ruas de todo o estado, contribuindo para a segurança de todos”, salientou.

Sem a presença de público no evento, familiares puderam acompanhar de suas casas a cerimônia. Eduardo Leite ressaltou que as restrições se deram devido à pandemia, e aproveitou para parabenizar a Brigada Militar que formou com êxito, cumprindo todas as medidas sanitárias.

Dos formados no polo local, nenhum ficará em Santa Rosa, pois já formam convocados para os municípios onde atuarão neste primeiro momento. A expectativa é que a Secretaria de Segurança inicie uma nova formação em março de 2021, quando a cidade receberá novos alunos (as).



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 horas


Janeiro Branco

há 10 horas


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 2 dias