Trânsito

Acidente deixa três mortos na BR-472 em Santa Rosa

Morreram no local, o motorista de ônibus aposentado, Antônio Jairo Pilatti, 62 anos, sua esposa Teresinha, 56, e a filha do casal Elisiane, 34 anos. Uma criança de quatro anos, neta do casal, foi internada em estado grave no Hospital Vida & Saúde.

Publicado em 07/01/2021 16h57 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Antônio Jairo Pilatti, 62 anos, sua esposa Teresinha, 56, e a filha do casal Elisiane, 34 anos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local / Foto: Arquivo pessoal

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 14h na BR-472, no trevo de acesso a Três de Maio e da Estação de Tratamento de Água da Corsan, Bairro Cruzeiro, matando três tripulantes de um Polo com placas de Santa Rosa.

Morreram no local o motorista de ônibus aposentado Antônio Jairo Pilatti, 62 anos, sua esposa Teresinha, 56, e a filha do casal Elisiane, 34 anos, todos residentes no bairro Timbaúva. Uma criança de quatro anos, neta do casal, foi internada em estado grave no Hospital Vida & Saúde.

A assessoria de imprensa do HVS informou para o Jornal Noroeste, que a criança passou por uma cirurgia de emergência e segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP), até às 21h desta quinta.

O acidente ocorreu quando uma caminhoneta Toyota Hilux, a qual transitava no sentido Três de Maio/Santa Rosa colidiu contra o Polo, no momento que este acessava a rodovia, na tentativa de contornar o trevo.

A Polícia Civil informou, que o motorista da caminhonete tem 57 anos, reside em Três de Maio, e realizou o teste do etilômetro, o qual deu negativo. Ele e um caroneiro não sofreram lesões graves. Ainda conforme a Polícia, os ocupantes do Polo estavam todos de cinto, inclusive a criança estava na cadeirinha.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí, para ser realizada a necropsia.

Vídeo registra o momento do acidente.

Equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento no local.

 

Antônio Jairo Pilatti, 62 anos, sua esposa Teresinha, 56, e a filha do casal Elisiane, 34 anos não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local/Foto: Arquivo pessoal Acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira (7), na BR-472 / Foto: Rádio Mais FM


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 5 dias


Janeiro Branco

há 5 dias


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 7 dias