Trânsito

Caminhão danifica semáforo na José Bonifácio, em Santa Rosa

Todo um grupo semafórico foi arrancado pelo caminhão de altura irregular na saída da Vila Flores para a Avenida Expedicionário Weber. O equipamento danificado foi recolhido para conserto e a sinaleira está apenas piscante (alerta).

Publicado em 21/02/2020 10h13 - Atualizado há um mês - de leitura
Caminhão com altura irregular danifica grupo semafórico na José Bonifácio, em Santa Rosa (RS) / Foto: Reprodução

Um caminhão com altura irregular arrancou todo um grupo semafórico na Rua José Bonifácio, na saída da Vila Flores para a Avenida Expedicionário Weber, em Santa Rosa (RS). O equipamento danificado foi recolhido para tentativa de conserto.

Os usuários da via devem ficar atentos, uma vez que a sinaleira ficará piscante (alerta) até que a empresa que fornece o equipamento, situada na cidade de Rio do Sul (SC), envie um novo grupo semafórico.

O caminhão que causou os danos está sendo identificado através do boletim de ocorrência da Brigada Militar e será ingressada uma ação de danos ao patrimônio para que seja ressarcido aos cofres públicos o valor dos danos.

Carlos Lozekam, diretor de Mobilidade Urbana do município, informa que o departamento não tem estoque de peças de sinaleira para reposição de um grupo inteiro, como neste caso. Desta forma, Lozekam pede um pouco de paciência à população.

A equipe do departamento recolheu o grupo semafórico e está tentando consertar. Caso seja possível, será recolocado no local o mais breve possível.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

ontem


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

ontem


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

ontem