Trânsito

Casal de idosos morre após colisão frontal na BR-472

Acidente de trânsito ocorreu na tarde desta terça-feira (2) em Três de Maio.

Publicado em 08/06/2021 17h54 - Atualizado há 4 dias - de leitura
Com a força do impacto a parte frontal dos dois veículos ficaram completamente destruídas / Foto: Grupos de WhatsApp Jornal Noroeste

Um casal de idosos morreu após um acidente de trânsito durante a tarde desta terça-feira (8), na BR-472. A colisão frontal ocorreu por volta das 16h30min, na localidade de Lajeado Lambedor, próximo ao trevo de acesso a Três de Maio (RS) e envolveu um Fiat Uno com placas de São Martinho e uma caminhonete Nissan Frontier de Santa Rosa.

Os ocupantes do Uno, um homem e uma mulher não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local. Já o motorista da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital São Vicente de Paulo.

O trânsito segue lento no local, sendo controlado pela Brigada Militar (BM). A Polícia Rodoviária Federal de Ijuí (PRF) está a caminho. Até o momento, às vítimas não foram identificadas.

Notícia em atualização, a qualquer momento mais informações.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 3 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 3 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 4 dias