Trânsito

Morto em acidente de carro com placas de Tucunduva era natural de Santa Rosa

Fato ocorreu nesta manhã de segunda-feira (25) em Bom Retiro/SC.

Publicado em 25/05/2020 16h39 - Atualizado há 3 meses - de leitura
Rodrigo de Moura, 39 anos, natural de Santa Rosa, residia em SC, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. / Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de maio, um acidente envolvendo um veículo Corolla com placas de Tucunduva deixou a comunidade preocupada.

O acidente aconteceu na BR 282, em Bom Retiro, estado de Santa Catarina. O Corolla emplacado em Tucunduva colidiu frontalmente com um caminhão. O condutor Rodrigo de Moura, 39 anos, natural de Santa Rosa, que residia em São João Batista/SC, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.

Segundo informações, a família de Rodrigo é proprietária de uma construtora. Ele estaria se dirigindo para Santa Rosa para concluir uma obra.
 

Rodrigo de Moura, 39 anos, natural de Santa Rosa, residia em SC, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local./Foto: Reprodução O acidente aconteceu na BR 282, em Bom Retiro, estado de Santa Catarina. O Corolla emplacado em Tucunduva colidiu frontalmente com um caminhão. / Foto: Reprodução


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Dom Bosco é adquirida em leilão pelo Vida & Saúde

O Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa/RS adquiriu em leilão a estrutura do Hospital Dom Bosco, que ocorreu na manhã desta terça-feira, 11. O valor do negócio foi de R$ 9.354.000,00. Ele aconteceu às 10h, via internet, quando tiveram dois interessados. O Vida & Saúde arrematou, dará uma entrada de R$ 2,5 milhões em 24 horas e parcelará o restante em 30 vezes.

há 12 horas


89 anos de Santa Rosa

ontem


Santa Rosa comemora hoje, 10 de agosto, 89 anos de emancipação.

há 2 dias