Entretenimento

Atividades marcarão os 35 anos do América Canta

Uma live deverá ser promovida com a participação de artistas da região

Publicado em 21/07/2021 16h59 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Foto: Divulgação

Para marcar os 35 anos do programa América Canta, criado em 1986 na Rádio Guaíra FM, o apresentador Ribeiro Júnior organiza para o dia 14 de agosto o 1º Galeto Solidário. Será no Círculo Operário na modalidade drive thru. Os cartões, ao preço de R$ 30,00, podem ser adquiridos com o radialista ou na portaria da Empresa Jornalística Noroeste. 
A iniciativa é uma das ações que Júnior está preparando para marcar a data. Outros eventos deverão ocorrer, necessitando apenas das definições de decretos e protocolos devido à pandemia. Uma live deverá ser promovida com a participação de artistas da região. Além de incluir a música nativa, característica do programa, a live dos 35 anos deverá enaltecer o papel de Valdir Nilson Ribeiro, que ao longo 31 anos produziu e apresentou o programa, referência em se tratando da difusão da cultura riograndense e sulamericana.  
Valdir Ribeiro faleceu em 22 de setembro de 2017, aos 69 anos. Desde então, coube a Ribeiro Júnior comandar a programação, mantendo o legado deixado por seu pai.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Projeto de iluminação LED

Jairo Madril conversa sobre o assunto com Orlando Desconsi e Dado Silva

há 16 horas


Mobilização dos trabalhadores

há 17 horas


Grupo de orações

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO