Blog

Da extrema-direita para o MDB!

Publicado em 30/03/2020 10h30 - Atualizado há 6 meses - de leitura

Uma acomodação nacional no processo final de reestruturação do Aliança pelo Brasil refletiu em Santa Rosa. Dois dos defensores da criação do partido na cidade, notando que não conseguiriam participar da eleição de 2020 pelo Aliança, imediatamente migraram para o MDB. Estamos falando de Gévio Köhler e Geremias Barbosa, que segundo informações, se colocaram a disposição para concorrer a vereador. 

Não é novidade, pois um deles, Geremias, ex-PSL, ex-Aliança e hoje emedebista, está desde a eleição de 2018 se aproximando de Osmar Terra. Ele foi o convidado do deputado para prestigiar a posse de Bolsonaro em Brasília e foi. De lá para cá o relacionamento político se fortaleceu entre as partes.  Geremias saiu da extrema-direita e foi para o centro. Já Gévio, ex-PSDB e ex-Aliança voltou às origens e segue no centro-direita.

É público que Gévio e Geremias são bolsonaristas, que defendem o presidente até embaixo d”água. Minha dúvida: Isso vai mudar com o ingresso ao MDB?

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog


Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias