Geral

Anúncio de Aldemir balançou a coligação com PP

Publicado em 12/12/2019 12h45 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Jornal Noroeste / Jornal Noroeste

Lideranças do PP e do MDB não reagiram bem ao anúncio feito pelo vereador Aldemir Ulrich, na imprensa, se colocando a disposição para ser pré-candidato a vice, na futura chapa com Anderson Mantei. 
Uma fonte oficial, ligada diretamente a executiva do MDB, afirma que o anúncio balançou a coligação. “A meu ver pode ter balançado a coligação...tanto PP e MDB estão alinhados...mas, decisões devem ser a nível de partido e não de pessoas”, disse.
A fonte ainda confirmou que Aldemir não era cogitado a ser vice na chapa do Anderson. “Tanto que ele foi sozinho anunciar-se. Já os demais, respeitando o partido, se colocaram a disposição e foram anunciados pelo partido. Não foi bem aceito internamente no MDB o anúncio do Aldemir, da forma como foi”, reiterou. 
Outra fala que chamou a atenção, foi que outro emedebista afirmou que “o MDB tem vida própria e não aceita influência externa. Isso não pode ser decidido por duas pessoas de partidos diferentes. Quem decide são os filiados e Aldemir não tem votos de apoio suficientes para ser o candidato”.

Já o presidente do PP, disse que estranhou o anúncio, e o partido se reunirá para analisar o acontecido. 

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Dia Mundial de Combate ao Câncer: bate-papo com o Oncologista Dr. Pedro Lourega

Entrevista no programa Ponto & Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

ontem


Coletiva de imprensa do Ministério da Saúde

há 3 dias


Santa Rosa anuncia recursos no combate ao coronavírus

há 3 dias